quarta-feira, 6 de maio de 2015

Melhores looks do Met

Oi gente , tudo bem ?

No dia 4/05 , rolou o Baile do Met em New York ! E foi um verdadeiro show de looks .
O instagram bombou de fotos das celebridades , do look mais desejo para o mais estranho ! hahah
Fiquei babando nos looks e decidi fazer um post com os meus preferidos .

Dividi os meus preferidos em quatro tipos .

BRANCO : 

          Amanda Seyfried                                                       Diana Kruger

DOURADO :

             Kate Hudson (DIVA)                                                 Anne Hathaway ( me julguem hahha amei♥)

MACACÃO :

              Sienna Miller                                                           Cara Delevingne

DIVAS :
Transparência :

                Beyoncé                                                               Kim Kardashian ( amei muito ♥ )

Então gente , qual o preferido de vocês ?
Eu amei muito o look da Kim ♥ , achei lindo e nem um pouco vulgar! 

Espero que vocês gostem . 
Beijinhos , Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário