terça-feira, 5 de maio de 2015

All Black looks

Oi gente , tudo bem ?

Hoje o post vai ser sobre looks total preto ! Eu amo preto , além de dar aquela emagrecida tem um ar de arrumado mesmo o look estando desleixado ( faz sentido ? hahaha) . 

Estava fuçando o pinterest ( como sempre ) e adicionando uns looks all black para minha pasta ! Tive a ideia de trazer pro blog os meus preferidos .

Separei em três estilos , casual , com chapéu e chic .

CASUAL :


COM CHAPÉU :



CHIC :



E DOIS QUE AMEI !

Acho super válido apostar em produções total preto . Amo tons neutros e aposto neles para meu guarda-roupa . Além de ser lindo é ótimo pra quem não tem um closet dos sonhos , recheado de roupas ( super desejo ) . Dá pra fazer várias combinações e basta apostar em uns acessórios e pronto , look novo! 
Vocês concordam ? 

Beijinhos , Helena .


Nenhum comentário:

Postar um comentário